domingo, 25 de setembro de 2011

VISITA AO DIÁCONO JOÃO CARDOSO, DE BRIGADEIRO TOBIAS

Em Brigadeiro Tobias - Paróquia Nossa Senhora do Povo, a nossa Arquidiocese conta com o Diácono Permanente João Alves Cardoso, que sempre marcou presença entre os Diáconos, por sua alegria e irreverência, e nos retiros que participava tornou-se famoso nas rodinhas de anedotas, chegando a disputar com o saudoso Diácono Osvaldo Bistão, seu parceiro de quarto, quando nosso retriro era realizado na cidade de Tietê - Seminário Santa Terezinha.

Acometido de uma enfermidade há alguns anos, o Diácono João estão com os seus movimentos limitados, mas a sua alegria e irreverência ainda continua a fazer parte da sua personalidade. Quando internado no Hospital Santo Antonio em Votorantim, ele fazia piada da própria doença, mostrando o seu entusiasmo e a sua Fé, que continua sendo um exemplo para o Povo de Deus de Brigadeiro Tobias.
Neste mês o Diácono João e sua esposa receberam a agradável visita dos Diáconos Gerson Schimning, Márcio Rosa e Arari dos Santos Amorim, carinhosamente chamado de Cojak. Confira a foto na varanda da casa do Diácono João. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário