terça-feira, 17 de abril de 2012

Uma Quarta Feira especial para os Diáconos Kojak e José Laerte


Essa Quarta Feira dia 18 de Abril será muito especial para dois Diáconos Permanentes da nossa Arquidiocese.
Um deles muito atuante nas pastorais sociais, e que é capaz de brigar por elas, é o Arari dos Santos Amorim, que é carinhosamente chamado de Kojak, que comemora com muita vibração nesta data os seus 59 anos de vida, ele que nasceu nesta data no ano de 1952.
Na certa os paroquianos e o Frei Gilberto e ainda o irmão de Ministério Diácono Antonio Tamiozzo da Paróquia Santo Antonio – Árvore Grande, vão querer abraça-lo para desejar-lhe muitas felicidades, pedindo para que nosso Bom Deus renove o dom maravilhoso da sua vida, isso é claro, depois da esposa Adair e das Filhas que nessa fila estão por primeiro.
Diácono Kojak, seus irmãos de Ministério o abraçam e saúdam nesta data feliz, juntamente com os sacerdotes e todo o Povo de Deus a quem você serve com tanto carinho, amor e dedicação. Parabéns!

       Nesta data Votorantim ganhava mais um Diácono

A outra Festa é em Votorantim, precisamente na Paróquia Nossa Senhora Aparecida onde nesta data há 18 anos atrás, no ano de 1999 na bonita Igreja Matriz Nossa Senhora Aparecida, nos altos da Vossoroca era ordenado pelas mãos do Arcebispo Dom José Lamberte, o José Laerte Heber, terceiro Diácono Votorantinense, convidado pelo então Pároco Pe José Roberto Daguia Azevedo, e que teve o apoio de todo o Povo de Deus daquela paróquia, onde o Laerte já era sobejamente conhecido pela sua brilhante atuação na pastoral Vocacional.
Sempre discreto, disponível no ministério, e no próprio Diaconio, José Laerte por onde passa sempre granjeia uma multidão de amigos, inclusive na Ecil, empresa onde trabalha e onde é também respeitado pelo testemunho cristão ao longo de todos esses anos. A Esposa Marli e as Filhas hoje irão exultar de alegria pelo esposo e Pai dedicado, que divide sua vida entre a bela Família que fundou, e a querida Igreja de Nossa Senhora Aparecida. Parabéns José Laerte, que São Lourenço o inspire cada vez mais a ser sempre um Santo Diácono.

Nenhum comentário:

Postar um comentário